10° CAIPIRAPURU foi grande sucesso de público e de atrações

CAIPIRAPURU foi grande sucesso

O 10° Encontro de Violeiros e Cantadores de Irapuru, que aconteceu de 26 a 28 de dezembro, foi considerado de grande sucesso, tanto de público quanto de atrações .Segundo o coordenador do evento, o médico cardiologista pediátrico Júlio Santin, a cada ano, o evento vem sendo ampliado com mais atrações e apoios, diante da importância do mesmo para a propagação  e  preservação da cultura musical do povo brasileiro.

Júlio Santin enalteceu o retorno do apoio do Proac-Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo,  bem como a presença da PETROBRAS, através de seus projetos de apoio à cultura. Da mesma forma, reconhece a colaboração de Kiyoshi Geradores, da Rozini e da Rádio Viola.
Além dos artistas que estão sempre presentes anualmente no Caipirapuru, este ano, novos nomes foram  incorporados para abrilhantar o 10° Caipirapuru, dentre eles a da cantora Uxia que veio da Galícia, Espanha, para mostrar ao público, músicas raizes de seu país.
No final da festa, os organizadores prestaram, homenagens de reconhecimento para várias pessoas que deram suas contribuições para o engrandecimento do Caipirapuru, desde a sua instituição e, dentre eles, a do prof. Omar Delgado. A realização da festa, é de responsabilidade da Associação Cultural Caipirapuru.
Veja abaixo fotos exclusivas da festa:
[miniflickr photoset_id=72157625675817671&sortby=date-posted-asc&per_page=50]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.