Bicicleta enfeitada é atração em Irapuru

Vanderlei: “Muitas pessoas param para tirar fotos”.

Vanderlei: “Muitas pessoas param para tirar fotos”.

A bicicleta enfeitada e incrementada do serviços gerais Vanderlei Gonçalves de Souza virou atração no município de Irapuru. Além de enfeites a bicicleta tem buzina, placa de Irapuru e um som, que funciona com pilha e na energia elétrica.

Vanderlei comprou a bicicleta em Atibaia e em 2004 começou a enfeitar. “Eu participei do passeio ciclístico em Irapuru e a partir dai não parei mais de enfeitar”, diz.
A primeira coisa que ele colocou na bicicleta foi uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma de Jesus Cristo. Por ser torcedor do Corinthians, Vanderlei possui vários enfeites do time do coração na bicicleta.
“No final do ano coloquei alguns enfeites natalinos. Ela chama muito atenção das pessoas de todas as idades, algumas até pedem para tirar foto. No Caipirapuru eu fui com ela e muitos paravam para ver a bicicleta”, ressalta.
Utilizada como meio de transporte diário, Vanderlei diz que a bicicleta é uma companheira. “Vou trabalhar com ela, escutando um som, chego no serviço e ligo o som na tomada. O som foi o último acessório que coloquei, mas pretendo sempre estar aprimorando. O que for possível colocar de acessórios ”, afirma.
Ela também possui retrovisor e lanterna. “Eu tinha colocado seta também, mas acabou quebrando”, ressalta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.