Acesso a Irapuru pela SP-294 no sentido Dracena-Bauru não oferece segurança aos motoristas

Motoristas não sentem segurança no local.

Motoristas não sentem segurança no local.

Motoristas tem reclamado de que, o acesso a Irapuru, na SP-294, para quem segue no destino Dracena-Bauru, não oferece segurança aos mesmos. Segundo consta, eles seguem a rodovia, muitas vezes utilizando a pista adicional, mas inesperadamente, devem usar a pista principal, obedecendo sinal de solo, para imediatamente tomar a direita.

Na semana, conforme relato, um motorista ao proceder esse roteiro, ao tentar utilizar a pista principal, quase se choca na lateral de um outro veículo, pois não existem placas de advertências para o fim da pista, para quem pretende se dirigir a Irapuru.
O que se percebe, é que o movimento de veículo tem aumentado nos últimos dias, alguns justificando pela liberação da ponte de Paulicéia ou mesmo pelo desvio dos pedágios da Raposo Tavares.
A solução para o problema, seria a indicação da entrada para Irapuru, com atenção para a redução de velocidade e a advertência de que o acesso deve ser feito com cautela.
Mesmo assim, algumas providências deverão ser tomadas pelos responsáveis pela conservação da estrada, uma vez que nos períodos de chuvas, acontecem pequenos desmoronamentos naquela curva e,  terras invadem a pista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.