Câmara Municipal realiza devolução de R$ 70 mil para ao Poder Executivo no ano de 2017

06011803

O Poder Legislativo de Irapuru devolveu ao longo do exercício de 2017, o montante total de R$ 70.163,20 para o Poder Executivo Municipal.
Em reunião realizada na última semana do ano, no gabinete do executivo, a presidente da Câmara Municipal de Irapuru Joyce Ariane Jacomini Bastos de Souza (PTB) fez a entrega de um cheque no valor de 25 mil reais ao prefeito municipal Sílvio Ushijima (PSD).
Além deste valor, ao longo do ano a Câmara realizou outras devoluções, as quais tiveram destinação específica: em maio foram devolvidos 20 mil reais para ajudar na realização da Festa do Peão, em outubro foram devolvidos cinco mil para colaborar na readequação do aterro sanitário e em dezembro foram devolvidos 20 mil destinados para a realização do 17º Caipirapuru.
Os valores correspondem à economia realizada pelo Legislativo ao longo do ano, sendo a devolução do saldo de duodécimo.
A presidente do legislativo explica que geralmente a devolução dos valores excedentes é realizada no final do ano, após 12 meses de economia, mas também há a possibilidade de que se faça a devolução em um período menor de tempo.
“Desejamos que estas devoluções feitas ao longo do ano de 2017, que juntas chegam ao valor de 70 mil, contribuam com o desenvolvimento de nossa cidade, esta é uma forma que o legislativo tem de não apenas fiscalizar e legislar, que são funções imprescindíveis, mas também de participar efetivamente da melhoria da qualidade de vida da nossa população” – comenta Joyce.
Segundo consta, o valor total da devolução do duodécimo deste ano foi uma das maiores já registradas em Irapuru. Desta forma, legislativo e executivo demonstram mais uma vez de que a união das forças em prol da comunidade gera benefícios à população.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.