Jovem irapuruense se classifica em seletiva regional de modelos

18111702

A estudante Drielly Letícia de Oliveira Rocha, 17 anos, foi escolhida em uma seletiva regional promovida pela agência MAG Models – Estúdio Amago, realizado no último dia 07/10, em Dracena.
Drielly foi uma dos quatro modelos selecionados dentre os diversos participantes do concurso, e irá representar a nossa região em um evento a nível estadual, que acontecerá no próximo dia 29, em São Paulo.
A jovem concedeu entrevista a nossa reportagem e falou um pouco sobre a conquista e expectativa para participar da nova seletiva.
“Foi uma ótima experiência participar desta seleção, foi a primeira vez que participei deste tipo de concurso. Ao todo eram quinze meninas e dez meninos, e destes foram selecionados dois meninos e duas meninas, todos de Dracena e apenas eu de Irapuru. Esta foi uma das seletivas regionais que aconteceram em todo o estado, e agora temos a fase estadual em São Paulo, que acontece no próximo dia 29, se tudo der certo e eu for uma das escolhidas, assinarei contrato com a agência. Estou ansiosa, mas confiante” – comenta Drielly.
Sendo a primeira experiência em concurso de modelos, Drielly comenta também como foi dar este primeiro passo.
“Na verdade nunca havia pensado seriamente em entrar neste ramo de modelo, mas é algo que ouvia muito, as pessoas sempre me incentivavam e elogiavam, e comecei a pensar que podia dar certo e criei esta expectativa. Eu faço técnico em administração e uma colega no curso me mostrou o anúncio do concurso, uma semana antes de acontecer, chegando em casa comentei com a minha mãe, que me incentivou, no começo relutei, mas fiz a inscrição. Chegando no dia do concurso, fui selecionada e estou muito feliz” – completa Drielly.
Sobre o futuro e as expectativas, a jovem comenta sobre os seus planos.
“Eu pretendo seguir e investir na carreira de modelo, mas também pretendo fazer faculdade. Quero cursar a faculdade de fisioterapia, já até fiz o vestibular” – comenta a jovem modelo, que cursa o terceiro ano do ensino médio na Escola José Edson Moysés.
Drielly é filha da funcionária pública municipal Teones de Oliveira Moraes, e sempre contou com o apoio da família, finaliza a entrevista agradecendo todo incentivo recebido.
“Sempre recebi muito apoio da minha mãe, e ela foi a minha maior incentivadora. Também recebi o apoio de outros familiares, do namorado e de amigos. Agradeço a todos, esta vitória não é só minha, mas deles também. Também me sinto muito orgulhosa e honrada de estar levando o nome de nossa cidade” – finaliza Drielly.
A classificação na seletiva foi objeto de congratulação em moção na sessão ordinária do dia 19/10 na Câmara Municipal de Irapuru, onde Drielly foi parabenizada pelo vereador Almir Costa de Oliveira (PT).
A jovem agora conta com a torcida de todos os irapuruenses para participar da seletiva do próximo dia 29/11 (quarta-feira), em São Paulo, onde estará concorrendo com modelos de todo o estado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.