Seminarista que atuou na Paróquia de Santa Genoveva por dois anos foi ordenado sacerdote

04111704

Na noite do dia 27 de outubro, com início às 20 horas, foi proporcionado pela Diocese de Marília, um momento maravilhoso e de muita fé para todos os fiéis que prestigiaram a Ordenação Presbiteral do Diácono Guilherme Massoca Baptista, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã aberto a todos.
Com a presença de fiéis de várias cidades da diocese e da população de Tupã, a cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, dom Luiz Antônio Cipolini, e concelebrada pelo bispo emérito, Dom Osvaldo Giuntini. Dentre os que foram prestigiar a cerimônia, um grande número de irapururenses.
Como lema de ordenação, o diácono Guilherme utilizou “Dai-me cumprir sempre a Vossa Vontade e jamais separar-me de vós”
Após a Ordenação houve uma confraternização no Salão da Paróquia São Judas Tadeu, origem do novo presbítero, onde ele celebrou a sua primeira missa no dia 28.
Guilherme quando seminarista em seus anos finais de conclusão do curso, esteve em Irapuru por dois anos, prestando seus serviços religiosos na comunidade, sob orientação do padre Adriano, pároco da Igreja Matriz de Santa Genoveva.
Querido por todos os irapuruenses, com seu jeito simples conquistou muitos amigos e admiradores.
Amanhã, o padre Guilherme estará celebrando missas em Irapuru às 7h30 na capela da Rosa Mística e ás 9h00 na Igreja Matriz de Santa Genoveva, o que para tanto convida a todos para esses grandes momentos em que ele irá retribuir o calor humano recebido pelos fiéis irapuruenses.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.