Caixa eletrônico na Prefeitura confunde usuários

21101703

Em edição do mês de fevereiro último, abordamos a insegurança no paço municipal causado pela presença de um caixa eletrônico sem as devidas medidas de segurança, haja vista deste tipo de aparelho ser alvo da ação de criminosos, causando risco à vida de pessoas e prejuízos às instituições financeiras.
Recentemente, um fato tem gerado reclamações dos usuários do caixa eletrônico do Banco do Brasil situado nas dependências da Prefeitura Municipal, principalmente no período da manhã.
A luminosidade do sol adentra o local onde o caixa está localizado refletindo na tela do equipamento, dificultando a visualização dos comandos das operações. Não existe no local, uma cortina na janela ou algum tipo de proteção, o que permite que a luz solar incida diretamente no caixa.
“Em dias de muito sol, encontro dificuldade para enxergar a tela do caixa, e algumas vezes, cheguei a desistir de utilizar e voltei em outro horário, mas se fosse algo urgente, o que faria?” – indaga um correntista.
A dificuldade para enxergar os comandos na tela, pode gerar transtornos aos usuários que podem se confundir, digitar senhas e valores errados, ou ainda realizar transações equivocadas.
A sugestão dos usuários do caixa eletrônico é que a municipalidade providencie cortinas para vedar a luz do sol nos horários da manhã, e assim facilitar a visualização da tela.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.