Delegação irapuruense que participará do JORI passa por avaliação médica

09091704

Os trabalhos de preparação da delegação irapuruense que participará da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem dos dias 13 a 17 na cidade de Marília/SP, prosseguiram durante esta semana.
Além dos treinamentos nas modalidades em que irão disputar, os atletas da melhor idade passaram por avaliação médica. Os procedimentos foram realizados pelos médicos das unidades de Estratégia Saúde da Família de nosso município.
Este evento esportivo é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela esposa do governador, Dona Lu Alckmin.
A delegação de Irapuru contará com um grupo de cerca de trinta atletas, que viajará nesta próxima quarta-feira, dia 13/09. Nossos atletas participarão em diversas modalidades: atletismo (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), truco, dança de salão, malha, bocha, natação, buraco e tênis de mesa.
Os atletas e equipe técnica recebem o apoio da Prefeitura Municipal de Irapuru e Fundo Social de Solidariedade de Irapuru.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.