Polícia Militar de Irapuru participa de operação que resultou em grande apreensão de maconha

02091704

Policiais do efetivo do 3º Grupamento da Policia Militar de Irapuru participaram no início da tarde de ontem, sexta-feira (01/09), de uma grande operação que resultou na prisão de traficantes e a apreensão de grande quantidade de maconha.
De acordo com informações da polícia, foi abordado um veículo Fiat Palio, cor preta, que estava estacionado na Barraca do Bosque (Pão com Linguiça), próximo à penitenciária de Pacaembu, ás margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
A operação movimentou os efetivos da polícia nas cidades de Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu e Irapuru e contou com a ajuda da equipe do helicóptero Águia, da Base de Patrulhamento de Presidente Prudente.
Foram presas duas pessoas. Segundo consta um motorista desempenhava a função de “batedor”, informando o motorista do outro carro, em que as drogas estavam, sobre a presença da polícia; e outro o motorista do veículo carregado, a qual tentou fugir se embrenhando na vegetação, mas logo foi localizado com a ajuda do helicóptero e capturado em solo pela polícia.
No interior do veículo estava uma grande quantidade de tabletes de maconha, que foram apreendidos. Estima-se que sejam aproximadamente 500 quilos de entorpecente.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Flórida Paulista.
A megaoperação chamou a atenção da população das cidades da região, e dos motoristas que passavam pela rodovia enquanto a mesma era realizada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.