Quais as razões de não dar incentivos para as pratas da casa mas apoiar os vizinhos desconhecidos?

26081702

A música está no sangue de todas as pessoas. Ou como interprete, instrumentista ou como ouvinte consciente de um bom trabalho. Por muitos anos, Irapuru sempre esteve presente no campo da música, e até justificando o seu nome ser originário de um pássaro considerado como o de mais belo canto do Brasil.
Banda de retreta, fanfarra, conjuntos musicais, e até mesmo ter sido sede regional da Ordem dos Músicos do Brasil.
Mas voltando os nossos olhos para o momento atual, percebemos que existem nomes que se fazem pelo idealismo e vontade de mostrar o seu trabalho por simples que seja, mas que deve receber os devidos incentivos. Podemos falar do Questão de Opinião, como também de Tony Carlos, de Malu Alves e até mesmo o popular Sol Nascente.
Cada um deles ocupando o seu espaço, pois não conflitam com seus estilos. Sabemos do potencial de cada um, e reconhecemos que Irapuru deveria dar mais apoio ainda, pois temos certeza absoluta que os quatro nomes aqui citados são bem conhecidos fora, mas pouco se falam e incentivam dentro de Irapuru.
O grupo Sol Nascente formado por pessoas simples de Irapuru, é próprio para forró ou evento raiz. São pessoas simples que o integram, mas por onde atuam é sempre agradável, pela simplicidade e maneira de ser.
Já Tony Carlos, voltou-se para mostrar a MPB de forma mais ampla. Atua sozinho e com isso está sempre transportando equipamentos, instalando e se apresentando. É um exemplo de determinação.
Malu Alves já se apresentou fora de Irapuru e acabou conquistando um bom público em Panorama, onde se apresentou por vezes.
O Questão de Opinião, mais voltado ao pagode, samba e afim, trabalha em sintonia e brilhou na ultima apresentação no sábado, recebendo elogios dos presentes.
São nomes que estão em Irapuru, são de Irapuru e vivem em Irapuru e por Irapuru. O que se questiona, é a necessidade dos órgãos competentes no setor alinhavar um projeto em que todos eles sejam apoiados ganhando mais espaço dentro do povo irapuruense. São simples, como todos os famosos começaram e… incentivaram.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.