Entrevista com o vereador eleito: Zé Felício (PTB)

26111604

Chegamos ao oitavo entrevistado da nossa série de entrevistas com os vereadores eleitos para a próxima legislatura (2017-2020). Nesta edição entrevistamos José Felício Furlan Trevizan, conhecido popularmente como Zé Felício, do Partido Trabalhista Brasileiro. Zé Felício obteve 194 votos (4,59% dos votos válidos), sendo o 6º mais votado. Ele é o vereador mais jovem, dentre aqueles que comporão a Câmara nos próximos quatro anos.

Currículo
José Felício Furlan Trevisan tem 19 anos, nasceu em Irapuru, filho de Antonio Valdeir Trevisan (popular Careca) e Alaide Furlan Trevisan. Tem três irmãos: Arieli, Rafaela e Heitor. Zé Felício, como é popularmente conhecido, é estudante de Zootecnia na UNESP de Dracena/SP, e na vida profissional atuou como funcionário da Farma Vet (2013-2015).

1-) A VOZ: Qual a sua expectativa para assumir o seu primeiro mandato como vereador?
Zé Felício: Minha expectativa é muito grande, pois sou jovem e estou com muita vontade de trabalhar pela população. Meu interesse nesse primeiro mandato é lutar pelos direitos da população, trabalhar junto aos deputados e ao governo estadual em busca de melhorias para o nosso município.

2-) A VOZ: Quais são, na sua visão, os maiores desafios de nosso município?
Zé Felício: A geração de empregos é o maior desafio. Neste sentido, devemos buscar melhorias para agricultura do nosso município que é a maior fonte de empregos que temos hoje em Irapuru. Também penso na busca de recursos para a elaboração do tão sonhado distrito industrial para gerar emprego para os nossos jovens.

3-) A VOZ: Como será a sua atuação na Câmara nos próximos quatro anos?
Zé Felício: Meu objetivo é trabalhar para o bem da população, tendo um relacionamento bom com todos os demais vereadores e fiscalizar a administração, elaborando leis e discutindo os projetos para nosso município.

4-) A VOZ: Como deve ser em sua opinião, a relação entre os poderes legislativo e executivo?
Zé Felício: Vereadores e prefeito precisam ter um relacionamento amigável, sem partidarismos, sempre visando o progresso da cidade. Devemos ter em mente de que um poder necessita do outro para que a cidade se desenvolva, sem união nada irá acontecer.

5-) A VOZ: Qual a mensagem que você deixa aos seus eleitores que lhe proporcionaram esta votação, bem como a toda população irapuruense?
Zé Felício: Primeiramente agradeço a Deus por esta oportunidade, não foi fácil, as eleições são muito disputadas. Agradeço a meus pais Alaide e Careca, também aos amigos que me acompanharam durante a campanha e lutaram ao meu lado. Enfim, agradeço a cada um dos 194 votos que obtive, confiando no meu projeto, para que pudesse representá-los na Câmara Municipal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.