Igreja Evangélica da Paz promove 1º Congresso do Círculo de Oração

10051405

Muita fé, louvor e oração movimentaram as noites dos dias 03 e 04 de maio (sexta-feira e sábado) no bairro Morro do Andú, com a realização do 1º Congresso das irmãs do Círculo de Oração, promovido pela Igreja Evangélica da Paz em Irapuru, dirigida pelo pastor Marcelo Silva.
O congresso aconteceu em frente ao templo da igreja, na Rua 7 de setembro, em uma ampla tenda que foi instalada para abrigar um grande número de pessoas.
Na primeira noite do evento houve a participação das cantoras Rosângela Ferreira e Sofia Cardoso, além de diversos grupos musicais de igrejas da cidade e região, que louvaram a Deus.
Autoridades eclesiásticas e políticas estiveram presentes, entre eles o prefeito municipal, Silvio Ushijima, que participou de um momento de oração pela cidade de Irapuru e de um ato simbólico de entrega da chave do município para o Senhor Jesus.
O preletor da noite foi o bispo João Leal, da cidade de São Paulo, pastor presidente nacional das igrejas Evangélicas da Paz do Brasil, que pregou a palavra de Deus aos presentes.
Na noite seguinte houve continuidade do evento, com a presença do pastor Salatiel Leal, que ministrou a Palavra.
O evento religioso integrou as festividades do 66º aniversário de Irapuru, e foi considerado um sucesso


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.