Igreja Batista de Irapuru incentiva talentos musicais através de Orquestra

30111304

Em um trabalho coordenado pelo pastor e maestro Aguinaldo Adelino Carvalho, junto às diversas igrejas locais que compõem a ASIBAP (Associação das Igrejas Batistas da Alta Paulista), diversos talentos musicais tem recebido incentivo e orientação musical.
O pastor Aguinaldo, que é responsável pelas igrejas de Flórida Paulista e Irapuru, criou a Orquestra Maranata no início de 2011, composta por alguns membros da Igreja Batista de Flórida Paulista, com o intuito de capacitar músicos para tocar nos cultos. Desde então o projeto se expandiu para diversas outras igrejas batistas da região.
Em Irapuru, o projeto foi iniciado em agosto de 2012, e atualmente é composto por (20) integrantes.
“É um grande prazer de minha parte ser pastor da Igreja Batista de Irapuru, pois os irmãos têm sido pessoas que depositam sua fé em Deus afim de que juntos possamos levar avante a bandeira do Evangelho. Com isso e graças a grande misericórdia do Todo Poderoso temos conseguido um bom desenvolvimento das atividades da Igreja, tais como; comunhão, ação social, evangelismo, melhorias do patrimônio, crescimento da frequência aos cultos entre outras coisas” – afirma o pastor.
A Orquestra Maranata tem participado de diversos eventos, desde festas de aniversário das igrejas, festividades de aniversário das cidades, cerimônias de casamento, entre outros.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.