Reclamações de contribuintes em relação a pagamentos de carnês serão apuradas pela administração

Carnê

Os contribuintes estão procurando a tesouraria da prefeitura do município para quitação de seus compromissos, em especial do IPTU, relativo ao ano de 2013. Em alguns casos, quando chegam naquele setor, estão sendo surpreendidos com o anúncio de que existem débitos anteriores.
Durante a semana foi grande o número de contribuintes nesta situação, embora alegam que já tenham pago esses impostos. São orientados a apresentar seus carnês quitados.
Segundo a Assessoria Jurídica da prefeitura de Irapuru, todos os casos estarão sendo apurados, a fim de se encontrar uma solução para cada um deles. Um levantamento dos valores pagos deverá ser efetuado, para, caso não sejam apresentados os documentos de quitação, tentar localizar a quantia, em banco ou em outros setores.
Funcionário daquele departamento assegurou que os carnês podem ter sido quitado, mas por alguma razão não tenha sido efetuada a baixa. Esses casos são mais fáceis de serem solucionados, mas desde que comprovados com a entrega da fotocópia do carnê.
Ele orienta para que o contribuinte guarde todos os documentos de provas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.