Lions Clube Irapuru Caçula promoveu no sábado mais uma Barraca do Pastel

Pastéis são preparados pelos próprios membros do Lions.

Pastéis são preparados pelos próprios membros do Lions.

O Lions Clube de Irapuru Caçula, promoveu mais uma vez neste sábado a Barraca do Pastel. Repetindo a mesma promoção que aconteceu no ano passado, a Barraca do Pastel é promovida com objetivo de oferecer ao povo em geral a opção de saborear um pastel feito na hora e ao mesmo tempo buscar recursos para execução de projetos sociais do referido clube.

As vendas dos pastéis são feitas antecipadamente junto a comunidade irapuruense, que sempre tem demonstrado ser atenciosa para com as promoções do Lions Clube Caçula de Irapuru.
Todo o preparo dos pasteis, bem como sua fritura são feitos pelos integrantes do clube, num trabalho de união, para que a promoção saia contento.
Como se anuncia por antecipação, a  receita é destinada para manutenção de projetos sociais do clube junto a comunidade, no atendimento de urgencia ou de pronta ação. Atualmente o Lions Clube Caçula de Irapuru, vem desenvolvendo a campa de reciclagem do óleo de cozinha usado, evitando-se que o mesmo seja despejado na rede de esgoto da cidade, evitando uma maior poluição na  natureza. A  campanha está a todo vapor e, as pessoas  podem  ir guardando o óleo usado em vazilhames  pet  e, a cada quatro litros,  poderá comparecer no jornal A VOZ e fazer a troca por uma lata de óleo novo. A campanha não tem prazo para terminar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.