Motorista perde o controle e atinge muro de residência

Carro invade calçada de residência

Carro invade calçada de residência

Um motorista perdeu o controle do carro e atingiu o muro de uma residência. O fato aconteceu no final da tarde do último sábado, 9, na rua Embaixador Orlando Leite Ribeiro.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista vinha da rua Ismar Trevisan, antiga Fernão Dias e ao entrar na rua Embaixador Orlando Leite Ribeiro perdeu o controle e invadiu a calçada de uma residência, batendo no muro, danificando-o.
No momento da colisão a moradora da casa estava na calçada apesar do susto, felizmente a mesma nada sofreu.
De acordo com o BO o condutor do veículo estava em aparente estado de embriaguez, além de não ser habilitado.
Diante do ocorrido, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro onde foi constatado 0,85 mg/l de álcool.
O atendimento da ocorrência foi realizado pela Polícia Militar.

Um motorista perdeu o controle do carro e atingiu o muro de uma residência. O fato aconteceu no final da tarde do último sábado, 9, na rua Embaixador Orlando Leite Ribeiro. Conforme informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista vinha da rua Ismar Trevisan, antiga Fernão Dias e ao entrar na rua Embaixador Orlando Leite Ribeiro perdeu o controle e invadiu a calçada de uma residência, batendo no muro, danificando-o. No momento da colisão a moradora da casa estava na calçada apesar do susto, felizmente a mesma nada sofreu.De acordo com o BO o condutor do veículo estava em aparente estado de embriaguez, além de não ser habilitado. Diante do ocorrido, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro onde foi constatado 0,85 mg/l de álcool.O atendimento da ocorrência foi realizado pela Polícia Militar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.